Entre em contato

Caso você queira cursar um MBA, mestrado ou doutorado no exterior e necessita de mais informações, por favor, entre em contato conosco através de nossos emails Leonardo Andrade

Você também pode optar pelo formulário abaixo:

Anúncios

5 comentários sobre “Entre em contato

  1. Prezados

    Por gentileza, gostaria de obter informações sobre estudo/trabalho no Canadá.
    Sou formado em Turismo-Hotelaria, mestre em Ciências Sociais e possuo grande experiência em gestão de equipes e atendimento.
    Att.

    Osni Keller

  2. Boa noite, gostaria de saber da equipe, se aqui em Brasília tem cursos para Mestrado/ Doutorado com bolsa de estudos disponível aqui mesmo para a capital. Neste momento não tenho disponibilidade para estudar fora do país. Terminei meu curso neste semestre passado de Gestão em Comércio Exterior e gostaria muito de continuar meus estudos, começando com o mestrado e depois um Doutorado. Agradeço a atenção dispensada, uma ótima noite…
    Márcia Regina 🙂

    • Olá Márcia,

      Isto vai depender do tipo de Mestrado/Doutorado que você vai fazer.
      Se você for fazer mestrado na UnB, óbvio que você não precisará pagar pela mensalidade e, dependendo do departamento em que estiver envolvida, poderá ainda solicitar uma bolsa pela Capes ou CNPQ.
      Entretanto, existem outros tipos de programas que também oferecem bolsas por estas instituições:
      http://www.ucb.br/textos/2/1360/BolsasDeEstudo/
      http://www.ucb.br/textos/2/686/Bolsas/?slT=8
      Aliás, é comum que a Capes trabalhe com os diferentes departamentos das instituições – o que ocorre é que estes departamentos geralmente solicitam as bolsas ou já tem parcerias com a Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nivel Superior – devido a alguma pesquisa desenvolvida na Universidade.
      Por isso, recomendo que você primeiro, pense exatamente em que área gostaria de fazer seu Mestrado. O que vai agregar valor para a sua carreira ou vida acadêmica? Depois é sair procurando as possibilidades… Algumas instituições privadas também oferecem bolsa, mas podem ser parciais. Ainda assim, é melhor que nada. 🙂

      Se você quiser dar uma passadinha em nossa feira, que acontece dia 02/03, vão haver algumas instituições de Brasília mesmo expondo também. Voc6e pode abordá-los diretamente. Confirmo quem estará presente no evento quando chegar mais perto, pode ser? 🙂

  3. Por favor, gostaria de obter informações a respeito de bolsa para mestrado ou MBA fora do Brasil (Canadá, EUA, Reino Unido, etc.).
    Tenho 38 anos, casado, 2 filhas, formado em ADM e pós-graduado.
    É possível conseguir? Por onde começar? Como faço para dar entrada?
    Grato.

    • Oi Fábio,

      É dificil dizer assim, porque depende muito do que você quer para o seu futuro: que tipo de área quer seguir? em que setor quer se especializar? você já é um acadêmico – tem artigos publicados? algum vínculo com alguma universidade? sua empresa lhe daria um ano para fazer o mestrado? você fala que línguas? você tem algum teste de proficiência?
      Enfim, cada caso é diferente e por isso divulgamos as bolsas disponíveis em cada setor.
      Sempre há bolsas de mestrado e de MBA disponíveis, para diferentes tipos de estudantes, mas descobrir qual é a mais adequada pra você demanda pesquisa e preparo – para fazer toda a qualificação necessária para conseguir a vaga na universidade e na bolsa. É um projeto a médio/longo prazo, dependendo do seu interesse.
      Em que cidade você mora? de repente, você pdoeria ir a uma de nossas feiras:
      http://www.topuniversities.com/events/qs-world-grad-school-tour

      Assim, você pode ter uma ideia de todo o processo que é se cadastrar para uma universidade estrangeira. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s