30 minutos em um evento da QS podem mudar sua vida: saiba como

cover

Nancy Jiang nunca tinha pensado em estudar na Europa. Assim como a maioria de seus colegas na China, ela acreditava que continuar sua educação nos Estados Unidos era o melhor caminho para que ela tivesse um futuro brilhante. Após uma conversa de 30 minutos com um diretor de admissão no evento QS Connect 1-2-1 em Pequim, tudo mudou.

Nancy está a caminho de Barcelona para estudar na ESADE Business & Law School e seguir seu sonho de estudar business analytics. Nós conversamos com ela para saber mais sobre sua experiência na QS Connect 1-2-1 e suas expectativas para seu curso de pós-graduação na Espanha.

A QS Connect 1-2-1 oferece mais do que apenas uma feira de universidades

“Eu estava muito animada para participar da QS Connect 1-2-1. Os rankings da QS são muito famosos na China e eu estava muito interessada na possibilidade de poder falar diretamente com os diretores de admissão por 30 minutos. Eu vi o evento como uma ótima oportunidade para as universidades me conhecerem pessoalmente, além de eu também poder receber mais informações sobre os cursos.

A conversa com o responsável pela admissão me ensinou muito sobre a universidade

“Eu tive uma conversa muito agradável com Mary Granger, a diretora de admissão da ESADE. Ela foi muito prestativa e me deu diversas recomendações baseadas em minhas experiências anteriores. Honestamente, antes de participar da QS Connect 1-2-1 e conversar com ela, eu nunca havia pensado em fazer meu mestrado na Europa. Eu estava certa de que iria me aplicar para alguma instituição nos Estados Unidos, mas eu fiquei muito impressionada com as informações que a Mary me passou e percebi que a ESADE seria uma ótima escolha.

“Barcelona é uma cidade incrível para estudantes, a universidade possui uma ótima reputação em todo o mundo e eles oferecem ótimas bolsas de estudo, mas o que mais me fez ter certeza de que estava fazendo uma ótima escolha foi minha experiência no evento da QS.”

Participar da QS Connect 1-2-1 fez minha entrevista para o mestrado ser muito mais fácil

“Eu estava muito nervosa antes da minha entrevista com a ESADE, no entanto essa entrevista de 40 minutos foi uma das melhores que eu já tive. O fato de eu já ter conversado com a Mary fez tudo ser muito mais fácil. Ela foi muito legal e todas as suas perguntas pareciam ser feitas sob-medida de acordo com meus interesses e aquilo que era importante pra mim. Ela me fez perguntas que nenhum outro diretor de admissão tinha feito e toda a conversa aconteceu de uma forma muito tranquila. Depois da entrevista eu tive ainda mais certeza de que queria fazer parte da ESADE e também fiquei com a impressão de que eles gostariam que eu me juntasse à eles.

“Mary entrou em contato comigo uma semana depois para me contar a boa notícia e eu não podia ter ficado mais feliz.”

Você pode ganhar muito ao participar de um evento da QS

“A QS Connect 1-2-1 me proporcionou muito mais do que eu poderia imaginar. Se você está pensando em participar de um dos eventos, eu recomendo que você faça uma pesquisa sobre as universidades e cursos que mais te interessam. Não esqueça seu currículo em inglês e tenha certeza de que você tem uma ideia clara de quais são seus objetivos a curto e longo prazo. Estando com todas essas informações na ponta da língua, será muito mais fácil para que os diretores de admissão realmente entendam o seu perfil e possam te dar recomendações personalizadas.

Quer seguir os passos da Nancy e também encontrar o curso dos seus sonhos? Então não deixe de participar de um de nossos eventos!

Inscreva-se agora:

SERVIÇO:

São Paulo

QS TopMBA Connect 1-2-1
Quando: 12 de setembro de 2017, das 18h às 22h
Onde: Hotel InterContinental São Paulo (Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista)
Inscreva-se aqui

QS World MBA Tour
Quando: 13 de setembro de 2017, das 16h às 21h
Onde: InterContinental São Paulo (Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista)
Inscreva-se aqui

QS World Grad School Tour
Quando: 14 de setembro de 2017, das 14h30 às 20h
Onde: InterContinental São Paulo (Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista)
Inscreva-se aqui

Rio de Janeiro

QS World Grad School Tour
Quando: 9 de setembro de 2017, das 12h30 às 18h
Onde: Hilton Rio de Janeiro Copacabana (Av. Atlântica, 1020, Copacabana)
Inscreva-se aqui

QS TopMBA Connect 1-2-1
Quando: 16 de setembro de 2017, das 13h às 17h30
Onde: Hilton Rio de Janeiro Copacabana (Av. Atlântica, 1020, Copacabana)
Inscreva-se aqui

Curitiba

QS TopMBA Connect 1-2-1
Quando: 14 de setembro de 2017, das 17h às 21h30
Onde: Pestana Curitiba (Rua Comendador Araujo, 499, Batel)
Inscreva-se aqui

Belo Horizonte

QS TopMBA Connect 1-2-1
Quando: 18 de setembro de 2017, das 17h às 21h30
Onde: Radisson Blu Belo Horizonte Savassi (Rua Lavras, 150, Savassi)
Inscreva-se aqui

Salvador

QS World Grad School Tour
Quando: 11 de setembro de 2017, das 14h30 às 20h
Onde: Sheraton Da Bahia Hotel (Av. Sete de Setembro, 1537 – Campo Grande)
Inscreva-se aqui

Brasília

QS World Grad School Tour
Quando: 12 de setembro de 2017, das 14h30 às 20h
Onde: Windsor Plaza Brasilia (SHS Qd. 05 Bl. H – Asa Sul)
Inscreva-se aqui

 

 

 

Deixe um comentário

