Feira de MBA traz escolas de excelência mundial a Lisboa

O evento World MBA Tour, que acontece no dia 23 de março, permitirá que os interessados em um MBA conversem em entrevistas individuais de 30 minutos com os diretores de admissão de escolas de  gestão internacionais

Executivos em Lisboa

Fazer um MBA internacional quase sempre é garantia de um aumento de salário e, de acordo com as Pesquisas de Retorno de Investimento da QS de 2015, este aumento varia de 75% a 85% logo após a obtenção do título. Além do benefício econômico, os graduados de um MBA apresentam ganhos inestimáveis à sua carreira profissional, com o desenvolvimento de capacidades muito valorizadas por empregadores de todo o mundo.

No ambiente corporativo atual, um MBA internacional é ainda mais valorizado e 67% dos empregadores procuram por executivos com MBA, dopmínio de outros idiomas e com habilidades multiculturais.

Com o intuito de aproximar os interessados em desenvolver sua carreira através de um MBA internacional, o World MBA Tour, o mais global evento de MBAs do mundo, visitará Lisboa no dia 23 de março.

Realizado em mais de 50 países, a feira trará instituições como a IESE Business School (Espanha), Copenhagen Business School (Dinamarca), AESE Business School (Portugal), HEC Paris (França), ESCP Europe (Espanha), ISEG (Portugal), Hult International (Estados Unidos), ISCTE (Portugal), Alliance Manchester Business School, ESADE Executive MBA (Espanha) e The Lisbon MBA (Portugal).

O evento permitirá que os participantes conversem pessoalmente com os representantes de grandes escolas de gestão internacionais e, se forem selecionados, tenham reuniões individuais de 30 minutos com suas escolas de preferência. Também será possível saber mais sobre os exames necessários para fazer um MBA, receber aconselhamento gratuito da equipa do evento para desenvolvimento de uma carreira internacional e planejar a candidatura a um dos programas.

Além disso, há a possibilidade de candidatar-se, após a feira, a bolsas de estudo contabilizadas em 1,7 milhões de dólares, oferecidas pela QS juntamente com as universidades parceiras. Tais bolsas são atribuídas por um processo de seleção somente aos participantes.

O evento é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição antecipada. Para ter agendadas entrevistas individuais, é necessário enviar o CV em inglês no momento da inscrição.

Serviço – QS World MBA Tour

Lisboa - menor

 

 

 

 

Sana Lisboa Hotel – Av. Fontes Pereira de Melo, 8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s