Inscrições abertas para Bolsas de estudo na Espanha pela Fundação Carolina

Além do ótimo clima, belas cidades e a possibilidade de viajar por toda a Europa, a Espanha conta com universidades de renome mundial e oferece bolsas de estudo específicas para latino-americanos, através da Fundação Carolina.

Em nossas feiras de fevereiro, você pode conversar com três universidades espanholas de renome: a tradicional Universidade Autônoma de Barcelona, a jovem Universidade Pompeu Fabra (considerada uma das 7 jovens universidades com maior crescimento, de acordo com a Times Higher Education) e a IE Business School – que inclusive tem parceria direta com a Fundação Carolina.

Para mais informações sobre instituições espanholas e outras bolsas de estudo, participe de uma de nossas feiras:

 World Grad School – Mestrados

WGST Rio - editedWGST SP edited

 

 

 

World MBA Tour – Feira Aberta de MBAs

WMT SP edited

 

 

 

QS Connect 121 – Entrevistas Individuais de MBAs

C121 SP editedC121 RJ editedC121 BH edited

 

 

 

Estudar na Espanha pode ser uma ótima experiência para o seu currículo internacional, mas também para a sua vida. Além de se aperfeiçoar na segunda língua mais falada do mundo, a Espanha é um dos lugares que mais recebe estudantes europeus e você provavelmente vai se deparar com um ambiente multicultural caso escolher uma das universidades espanholas para um curso de mestrado ou MBA.

Além de Madri e Barcelona, que possuem ótimas universidades e atrações turísticas conhecidas, outras cidades do país também dispõem de instituições de ensino de qualidade, oferecendo um custo de vida mais barato e permitindo-lhe viajar mais pelo país e também pela Europa.

Inscreva-se para Bolsas de estudo na Espanha

A IE Business School, que vai estar presente nas nossas feiras de MBA, oferece bolsas de estudos pela Fundação Carolina

Bolsas de estudo

Se não bastasse o ótimo clima, as belas praias, cidades maravilhosas e a riqueza cultural do país, a Espanha fornece ainda bolsas específicas para latino-americanos, através da Fundação Carolina.

Para o ano de 2016-2017, a entidade está oferecendo 607 bolsas divididas da seguinte forma: 349 para pós-graduação, 140 de curta duração para doutorado e pós-doutorado, 50 para a Escola de Verão da Universidade Complutense, 34 para projetos de estudos institucionais, 29 para professores brasileiros e 5 para projetos em empreendedorismo.

As bolsas abrangem todas as áreas de conhecimento e os interessados devem se inscrever no site www.fundacioncarolina.es até as seguintes datas:

Até o dia 10/02 – para os cursos da Escola Complutense de Verão

Até dia 06/03 – cursos de pós-graduação, bolsa de empreendedorismo e de estudos institucionais

Até dia 07/04 – para bolsas de doutorado e de intercâmbio de professores.

Você pode se inscrever em mais de um programa para receber a bolsa.

Pelo site da Fundação, você verá as ofertas dos programas. Cada programa tem um processo seletivo diferenciado, mas geralmene, depois de feita sua inscrição pela Fundação Carolina, a instituição fornecedora do curso selecionará os candidatos que considera mais adequados ao programa. Serão realizadas diversas etapas, como entrevista com comitês acadêmicos e profissionais especializados que analisarão os méritos dos candidatos. Dentre as Universidades que participam do programa encontram-se instituições públicas e privadas, como a Universidade de Granada, a IE Business School e a Universidade Autonoma de Madrid.

Se você pretende fazer um Mestrado em Administração, venha conversar com a IE Business School em uma de nossas feiras de MBA. A Escola oferece bolsas integrais pela Fundação Carolina!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s