Você é um crânio que quer fazer mestrado no Reino Unido? A Universidade de Westminster oferece bolsa integral, com ajuda de custo e viagem a Londres!

No Reino Unido e em Países do Commonwealth, é bastante comum que universidades ofereçam bolsas de estudos através de sua “Reitoria”. Tais bolsas são das mais prestigiosas e são atribuídas tanto integralmente ou parcialmente, podendo incluir ajuda para custos/moradia.

Há alguma destas bolsas ainda disponíveis para os estudantes internacionais que querem ingressar no ano letivo de setembro de 2015. Veja algumas delas:

Universidade de Westminster

A Universidade de Westminster teve entre seus alunos o poeta Ezra Pound

A Universidade de Westminster teve entre seus alunos o poeta Ezra Pound

A bolsa da Universidade de Westminster, de Londres, é atribuída a estudantes que venham de um país em desenvolvimento, inscritos em um programa integral de Mestrado. É oferecida apenas uma bolsa para todos os alunos da universidade e, portanto, a concorrência é intensa.

Além disso, o auxílio cobre integralmente a mensalidade, acomodação, despesas e voos de e para Londres. É por isso que a exigência também é alta: você deve ter se graduado “com mérito”, demonstrar que necessita do auxílio e comprovar como seu potencial pode ser desenvolvido pela Universidade.

Para concorrer, você deve:

1 – Ter sido aceito na Universidade (ter a carta convite condicional ou incondicional) no curso que quer estudar.

2 – Preencher a ficha de inscrição da bolsa

3 – Enquanto preenche a ficha, providenciar todos os documentos de apoio, que incluem:

  • A cópia da carta/email da Universidade de Westminster, confirmando o sei aceite;
  • Uma cópia traduzida e juramentada de sua graduação (ou do ultimo curso acadêmico);
  • Carta de referência para apoiar sua candidatura, escrita por um professor universitário, outro acadêmico ou um empregador – que sejam relevantes para o curso que você escolheu. Tal carta não deve ser escrita pela mesma pessoa que providenciou a referência para a sua inscrição no curso.
Saguão da Universidade de Westminster, no campus de regent Street

Saguão da Universidade de Westminster, no campus de regent Street

Por favor, observe que as inscrições vão até o dia 1º de Maio e podem ser feitas no site da Bolsa da Universidade (em inglês).  

A Universidade oferece cursos de mestrado nas seguintes áreas (a maioria delas ainda está com inscrições abertas):

Accounting, Finance and EconomicsArchitecture and InteriorsArt and DesignBiomedical SciencesBiosciencesBusiness and ManagementBusiness Information SystemsComplementary MedicineComputer and Network EngineeringComputer Science and Software – EngineeringEducationElectronic EngineeringEnglishFashionHuman Resource ManagementJournalism and Mass CommunicationLanguagesLawLinguisticsMarketingMultimedia and Games ComputingMusicNutritionPhotographyPlanning, Housing and Urban DesignPolitics and International RelationsProperty and ConstructionPsychologyTelevision, Film and Moving ImageTourism and EventsTransport and LogisticsVisual Culture

 

Anúncios

3 comentários sobre “Você é um crânio que quer fazer mestrado no Reino Unido? A Universidade de Westminster oferece bolsa integral, com ajuda de custo e viagem a Londres!

  1. Pingback: Mestrados em diversas áreas na Universidade de South Bank, com bolsas até 10 de Julho, se você foi um excelente aluno! | Bolsas de Estudo Internacionais

  2. Pingback: Mestrados em diversas áreas da Universidade de Sussex, Brighton, com bolsas parciais, até dia 3 de Maio! | Bolsas de Estudo Internacionais

  3. Pingback: Bolsas de mestrado e graduação da Bath Spa University, Inglaterra, até 15 de Junho! | Bolsas de Estudo Internacionais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s