Dez coisas para não fazer no natal

Não seja o papai noel bêbado, não tente descer a chaminé e não crie confusão!

Não seja o papai noel bêbado, não tente descer a chaminé e não crie confusão!

Pensando no espírito natalino que toma conta de todos nesta época do ano, pensamos em que tipo de coisas poderia estragar esta celebração (Não que a gente queira…)

Foi no site de humor Uncyclopedia que encontramos inspiração para nossa lista de “coisas que não se deve fazer no dia de natal”. Divirta-se (e não coloque em prática)!

O que não fazer:

10. Deixar o seu parceiro no dia de natal (e colocar a culpa nas crianças!

9. Derrubar a sua árvore de natal em um momento de fúria.

Não destrua a sua árvore. Nem em um momento de fúria!

Não destrua a sua árvore. Nem em um momento de fúria!

8. Fazer com que seus amigos cantem em coral com você a música da Simone (ou do Lucas Santana). Os vizinhos não precisam escutar vocês bêbados.

7. Tentar encarnar o papai noel e descer pela chaminé/churrasqueira. Quebrar as pernas em dia de natal é uma das piores ideias do ano!

6. Comprar brinquedos no Paraguai. Além da criança não entender as explicações em inglês ou espanhol do presente, você corre o risco de ver ela chorando depois de vê-lo quebrado, isto em pleno no dia de natal.

5. Insistir que papai noel existe depois que suas crianças descobrem a verdade. Desista. Se eles têm 5 anos, você pode tentar. Senão, é melhor parar de querer enganá-los – afinal, eles não vão creditar. Mantenha sua credibilidade.

4. Dar presentes que você confeccionou você mesmo. Parece uma boa ideia para os seus avós. Mas não insista em fazer um quadro para a sua esposa, quando o que ela quer é uma corrente de ouro.

3. Fazer pratos refinados para impressionar os convidados na ceia de natal. Por mais “gourmet” que isto possa parecer, o que seus convidados provavelmente adorariam comer é o velho e bom peru de natal. Ou um churrasco. Não perca o seu tempo.

2. Dar pasta de dente, sabonetes (com exceção) ou meias para as crianças. Por mais má que elas tenham sido durante o ano, elas não merecem. Ponto final.

Não dê meias, pasta de dente ou sabonete no natal.

Não dê meias, pasta de dente ou sabonete no natal.

1.Trocar a champanhe/cidra da cesta de natal por cachaça. Apesar de termos virado um povo bastante “trendy”, ninguém acha charmoso beber cachaça no natal. Nem os gringos.

0.Preparar uma lista do que não fazer no natal. Deixe as pessoas se divertirem da forma que elas quiserem!!!

 

Bom natal!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s