Você é a favor a prisão perpetua ou pena de morte a políticos corruptos ?

corrupto123

 

Não é nenhuma novidade que a corrupção sem limites envergonha e revolta grande parte da população brasileira , podemos dizer sem medo de errar que é a causa das maiores dificuldades que tornam a vida no Brasil tão sofrida.

 

Um politico ou fiscal corrupto pode causar mais danos à população que o bandido que rouba seu carro ou faz um arrastão em sua casa ou condomínio , podemos dizer que neste caso bandido e vítima são resultados do mesmo sistema corrupto.

 

A China em Julho deste ano condenou a morte um ex-ministro por conta de corrupção , isto enviada uma mensagem clara ao povo que este tipo de crime é inaceitável .

 

Um crime de corrupção afeta à tantas pessoas de uma só vez que suas consequências são imensuráveis , deste modo torna-se viável  discutir penas severas a tais crimes .

 

Novamente citando a China como exemplo também se preve penas de prisão perpétua para tais crimes.

 

Você oquê pensa ? É possível fazer isso acontecer no Brasil ?

 

Sabendo que tal lei seria altamente apoiada pelo povo mas a possibilidade de isso acontecer é praticamente nula resta apenas uma opção , DEIXAR O PAÍS , se quiser saber informações de como fazê-lo não perca a oportunidade de participar de palestras e conhecer representantes de escolas de todo o mundo que podem fazer de fato lhe ajudar a conseguir um diploma e uma carreira internacional independentemente de sua idade ou formação.

 

Nos dias 17 e 18 de Fevereiro em São Paulo e no Rio de Janeiro respectivamente evento gratuito – garanta seu lugar – São Paulo ; Rio de Janeiro

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s